twitter
    ' Siga,Futebol Da Hora :)

24 de mar de 2011

CARECA DE SABER (Por Claudio Coelho)

Fala aí, galera do Futebol da Hora! Tá certo, há realmente algumas coisas que só se explicam através daqueles eventos inacreditáveis, como a congruência casual de diversas forças antagônicas e únicas que desembocam casualmente em algum lugar do universo de trezentos em trezentos anos bissextos. Senão, de que outra forma poderia se explicar a série de acontecimentos bizarros que assolaram o Fluminense nos últimos dias?
De campeão brasileiro a renegado por três técnicos em menos de duas semanas. Duas derrotas seguidas e incontestáveis para o maravilhoso time do... Boavista!!! Eliminação da final da Taça Guanabara e risco de ficar de fora da segunda fase da Libertadores. O inferno astral é visível...
Mas aí, começa o jogo... Vida ou morte! América do México ou Fluminense? Eis que o estarrecedor acontece novamente... Nem a personagem Mamadinada poderia dissertar brevemente sobre o ocorrido. Bruxaria? Espiritismo? Ou simplesmente falta de sorte? Ricardo Berna, o mais confiável do time nos últimos jogos, tem uma ziquezira e falha feio, soltando a bola contra o próprio patrimônio nos pés do atacante mexicano. 1x0 América. Tenebroso. Mas o Flu é time de guerreiro, grita a torcida. E empata. Ufa!!! Alívio... Mas o sobrenatural não daria trégua facilmente. Outro gol do América! Em mais um evento fantasmagórico! O mesmo atacante sortudo e o mesmo goleiro azarado! O cara cruza e a bola entra direto. Um horror! E aí, quando tudo parecia perdido, coisa mais inacreditável acontece. Contra toda a lógica do futebol, ficou provado que o futebol tem lógica e o tricolor virou o jogo. Sofrível, emocionante, teste pra cardíaco. E, ainda mais curioso: o gol do fluminense, se não foi espírita, teve lá seu lado inesperado também: Deco, a ressurrreição! Sim, amigos, o gol foi dele. O cara ia se aposentar, ia desistir e tal... e eis que ressurge como o salvador da pátria tricolor!
Mas, como já disse aqui, disso tudo eu já sabia. Aliás, estou careca de saber. O Fluminense tem time e eu sigo apostando na classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário