twitter
    ' Siga,Futebol Da Hora :)

24 de mar. de 2011

CARECA DE SABER (Por Claudio Coelho)

Fala aí, galera do Futebol da Hora! Tá certo, há realmente algumas coisas que só se explicam através daqueles eventos inacreditáveis, como a congruência casual de diversas forças antagônicas e únicas que desembocam casualmente em algum lugar do universo de trezentos em trezentos anos bissextos. Senão, de que outra forma poderia se explicar a série de acontecimentos bizarros que assolaram o Fluminense nos últimos dias?
De campeão brasileiro a renegado por três técnicos em menos de duas semanas. Duas derrotas seguidas e incontestáveis para o maravilhoso time do... Boavista!!! Eliminação da final da Taça Guanabara e risco de ficar de fora da segunda fase da Libertadores. O inferno astral é visível...
Mas aí, começa o jogo... Vida ou morte! América do México ou Fluminense? Eis que o estarrecedor acontece novamente... Nem a personagem Mamadinada poderia dissertar brevemente sobre o ocorrido. Bruxaria? Espiritismo? Ou simplesmente falta de sorte? Ricardo Berna, o mais confiável do time nos últimos jogos, tem uma ziquezira e falha feio, soltando a bola contra o próprio patrimônio nos pés do atacante mexicano. 1x0 América. Tenebroso. Mas o Flu é time de guerreiro, grita a torcida. E empata. Ufa!!! Alívio... Mas o sobrenatural não daria trégua facilmente. Outro gol do América! Em mais um evento fantasmagórico! O mesmo atacante sortudo e o mesmo goleiro azarado! O cara cruza e a bola entra direto. Um horror! E aí, quando tudo parecia perdido, coisa mais inacreditável acontece. Contra toda a lógica do futebol, ficou provado que o futebol tem lógica e o tricolor virou o jogo. Sofrível, emocionante, teste pra cardíaco. E, ainda mais curioso: o gol do fluminense, se não foi espírita, teve lá seu lado inesperado também: Deco, a ressurrreição! Sim, amigos, o gol foi dele. O cara ia se aposentar, ia desistir e tal... e eis que ressurge como o salvador da pátria tricolor!
Mas, como já disse aqui, disso tudo eu já sabia. Aliás, estou careca de saber. O Fluminense tem time e eu sigo apostando na classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SonambuloCreate your own banner at mybannermaker.com!