twitter
    ' Siga,Futebol Da Hora :)

3 de mar. de 2011

ACREDITO SEMPRE!!!!!!

Eu poderia estar xingando, reclamando dessa zaga, do nosso técnico Muricy que mais uma vez entrou retrancado quando o negócio era atacar. Vou deixar os pensamentos ruins pra lá, pois o que passou, passou.

Mas do que nunca agora precisamos acreditar e invocar o espirito dos guerreiros de 2009 que cuminou com o título de 2010. Ficou provado que esse time pode muito mais do que isso e nossa torcida pode muito mais que isso também. Conheço já a historia. Engenhão, quarta à noite. preços caros... Mas a hora é essa todo esforço poderá ser recompensado. Com o nosso apoio e da diretoria que será (espero) solidária e baixará os preços das entradas, esse time conquistará a primeira vitória na competição e arrancará para mais um desfecho emocionante, como vem sempre acontecendo nos últimos anos com o Fluminense.

Queremos o Berna como nos ultimos jogos de 2010, onde não passava nada, Gum nosso guerreiro artilheiro, Leandro Euzebio voltando a ser um dos melhores do Brasil, Mariano voando baixo na direita, assim chegou a seleção, Carlinhos jogando como ano passado. Valencia e Diguinho leões indomáveis na frente da zaga, Tartá nosso amuleto e Conca nosso craque. E finalizando as jogadas com maestria o Fred e o Emerson.

Pode até não ser esse time que vá a campo, mas quem for que encare a partida como se fosse a última a ser jogada em suas vidas e que lá em cima da arquibancada estará pessoas que amam esse clube e fizeram coisas impossíveis e imagináveis para estar presente e apoiando vocês os 90 minutos para mais essa batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SonambuloCreate your own banner at mybannermaker.com!