twitter
    ' Siga,Futebol Da Hora :)

14 de fev. de 2011

PASSAR UM DOMINGO ENSOLARADO VENDO BOTAFOGO X MACAÉ: SEM COMENTÁRIO

 Um jogo duro . . . de se ver
Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo

Por Carlos Pinho . . .

Botafogo e Macaé se enfrentaram pela última rodada da primeira fase da Taça Guanabara. Um jogo truncado, onde o Botafogo perdeu muitas chances e quase pagou o preço pela cautela exagerada. Parece que o desfalque do atacante Loco Abreu, suspenso, fez toda a diferença.

Primeiro Tempo. A partida foi tecnicamente fraca, com o Botafogo iniciando a partida com três zagueiros e desperdiçando muitas chances de gol. O Macaé, por sua vez, teve uma chance e não jogou fora: 1 a 0 para a equipe do Norte Fluminense. A partir daí, o time da Estrela Solitária teve que correr atrás do prejuízo, perdendo muitos gols. E o Macaé tentava surpreender na velocidade das jogadas de contra ataque.

Segundo Tempo. O Botafogo atacava de maneira desorganizada, buscando desesperadamente o gol. De tanto tentar o Botafogo conseguiu o empate, com Renato Cajá, em cobrança de falta. O craque da partida, mais uma vez, foi o goleiro Jefferson, dando segurança à meta alvinegro. Após a partida, o trio de arbitragem liderado por Péricles Bassols recebeu muitas críticas de Papai Joel.    

Com o seu empate e a vitória do Fluminense sobre o Madureira, a equipe treinada por Joel Santana terminou a primeira fase da Taça Guanabara no segundo lugar do Grupo B, com 17 pontos. Na semifinal, enfrentará a equipe do Flamengo, líder do Grupo A. Um clássico que vai abalar as estruturas e mexer com os corações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SonambuloCreate your own banner at mybannermaker.com!