twitter
    ' Siga,Futebol Da Hora :)

18 de jul. de 2011

A BRIGA POPR UM ATACANTE CONTINUA........

A dois dias do fechamento da janela de transferências internacionais, o Flamengo corre contra o tempo para contratar um atacante que se enquadre no perfil solicitado por Vanderlei Luxemburgo. Agora é a vez do atacante brasileiro naturalizado italiano, Amauri, e dos argentinos Ariel e Nanni integrarem a lista de reforços do clube da Gávea.

Amauri não foi incluído na delegação do Juventus que fará pré-temporada nos Estados Unidos. Informações divulgadas pela imprensa italiana dão conta de que o jogador vai conversar com o seu empresário sobre a possibilidade de se transferir para o Flamengo. Especula-se que o Parma tem interesse no retorno do jogador, que deixou ótima impressão quando defendeu o clube.

Além de Amauri, os dirigentes rubro-negros também estão avaliando o argentino Ariel, que se destacou em 2009 com a camisa do Coritiba. O empresário do jogador, que defende o Racing de Santander, da Espanha, deve se reunir com a diretoria do Flamengo nos próximos dias. Já Nanni defende o Cerro Porteño, do Paraguai, e foi oferecido ao clube da Gávea. Um vídeo do atacante será exibido para a comissão técnica, que avaliará a possibilidade de contratá-lo.

Enquanto isso, o zagueiro Alex Silva já foi aprovado nos exames médicos e está treinando separadamente do grupo principal. O zagueiro deve assinar contrato nas próximas horas para que seja regularizado na CBF e tenha condições de ser utilizado por Vanderlei Luxemburgo nos jogos do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SonambuloCreate your own banner at mybannermaker.com!