twitter
    ' Siga,Futebol Da Hora :)

21 de fev de 2011

Joel se conforma e isenta Botafogo de críticas após eliminação

O técnico Joel Santana lamentou o aproveitamento do Botafogo na decisão por pênaltis contra o Flamengo, mas acabou se conformando com o resultado. O treinador explicou que não pode criticar o elenco por conta de uma derrota nos tiros livres.

"Já vi vários jogadores cinco estrelas perdendo pênaltis, é loteria. Nós treinamos três dias seguidos e foram escolhidos os de melhor aproveitamento", lamentou.

Principal batedor do Botafogo, Loco Abreu nem chegou a efetuar sua cobrança na série, já que seria o quinto a chutar, mas o Glorioso deu adeus às chances depois do erro de Renato Cajá, na quarta cobrança. Mesmo assim, Joel nega que tenha errado ao deixar o uruguaio por último.

"Os jogadores escolhem isso, e o Loco Abreu gosta de ser o último. Eu também não esperava que um trio de qualidade como o nosso batesse tão mal. Dois que perderam teoricamente organizam, armam e têm bom chute. O Cajá já fez gol de falta a 40 metros, mas errou o pênalti. E o Everton tem qualidade na perna esquerda", ponderou.

Além de Renato Cajá e Everton, o volante Somália também desperdiçou sua oportunidade, sendo que só Márcio Rosário aproveitou, soltando um foguete no meio do gol.

"Vamos ter que melhorar neste fundamento. Às vezes, o cara tem qualidade, mas chega ali na hora e erra. Contra um goleiro grande daquele jeito, você tem que olhar para frente e soltar a ripa, como fez o Rosário", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário