twitter
    ' Siga,Futebol Da Hora :)

3 de fev. de 2011

Flamengo vence com estréia de R10

Por: Jonatas Emiliano
Revisão: Julio Cezar

Brincadeiras e conversam durante o treino é assim que Ronaldinho Gaucho ganhou a confiança do elenco.
Antes da partida começa o ex-capitão Leonardo Moura passando a braçadeira ao estreante Ronaldinho Gaucho e com isso foi aplaudido pelos companheiros e torcedores.
O técnico Vanderlei Luxemburgo explicou a iniciativa e mostrou confiança na função confiada ao astro rubro-negro.
“Você tem uma liderança dentro do grupo. O Leonardo Moura é assim. O Ronaldinho também precisa saber a importância que tem. Já tinha conversado com ele sobre isso e não tem trauma algum. Na minha época, o Zico já era o capitão e grande jogador normalmente tem essa liderança”, explicou.
Logo no primeiro dia da nova função, Ronaldinho Gaúcho orientou os companheiros e deu força a todos durante a partida. Cada movimento era acompanhado atentamente pelos torcedores que o aplaudiam constantemente.
Um a um, o astro abraçou os companheiros e agradeceu pela participação de todos em um momento tão especial de sua carreira. O R10 não chorou, mas manifestou a emoção com sorrisos, longos abraços e conversas ao pé do ouvido.
Depois, Ronaldinho foi cumprimentado pelos dirigentes e ouviu os mais variados elogios possíveis. Durante a entrevista coletiva, o técnico Vanderlei Luxemburgo celebrou a estréia do jogador e comentou sobre o seu posicionamento na equipe do Flamengo.
“Acho que foi uma boa estréia, me surpreendeu por toda a situação diferente que envolvia o jogo. Para quem estava sem jogar foi uma atuação muito boa”, disse, acrescentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SonambuloCreate your own banner at mybannermaker.com!