twitter
    ' Siga,Futebol Da Hora :)

27 de jan. de 2011

O MALANDRO ENVERGA MAS NÃO QUEBRA. E O VASCO ?


Foto: Maurício Val / FOTOCOM.NET

Por Carlos Pinho . . .

Com a corda no pescoço, o Vasco da Gama vai encarar o Boavista nesta quinta, às 17h, no Engenhão. O time da Colina precisa da vitória para acender a chama da classificação. Porém, não depende mais apenas de si. Precisa vencer as partidas que restam e ainda torcer contra os seus concorrentes a segunda vaga, Resende, Nova Iguaçu e o próprio Boavista, já que a posição do Flamengo está bem encaminhada.

Com a contratação de uma figura bem conhecida pelos vascaínos, o atacante Elton, a diretoria cruzmaltina espera ter reforçado de maneira convincente o setor de ataque. A torcida está feito o Curupira, um personagem do folclore brasileiro, com os dois pés atrás. Faminta por títulos e carente de ídolos, a legião de vascaínos vem demonstrando a sua inteira insatisfação com relação a jogadores, técnico e, especialmente , a diretoria.

Vale lembrar que 2011 será um ano crítico e decisivo para os rumos em São Januário. É ano eleitoral. Dinamite tentará a reeleição. Mas é fato que a sua imagem como dirigente está muito desgastada. A não ser que consiga proporcionar aos sofridos torcedores e sócios o que eles tanto esperam – títulos e grandes jogadores –, a situação do atual presidente e eterno ídolo do clube poderá não ser tão favorável quanto aquela que se desenhou nas eleições de 2008.

Voltando à Taça Guanabara, o técnico PC Gusmão deverá buscar a primeira vitória vascaína com a seguinte escalação: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Eduardo Costa, Romulo, Felipe e Carlos Alberto; Eder Luis e Marcel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SonambuloCreate your own banner at mybannermaker.com!